Booking Rural a plataforma para promover a tradição

Janela tradicional portuguesa
Foto: Catarina Carvalho / Unsplash

A Booking Rural é uma plataforma mobile friendly e 100% portuguesa que responde à procura de produtos, serviços e experiências em espaço rural. Desenvolvida por Carolina Fernandes, uma jovem empreendedora que pretende transformar este projeto para a promoção do mundo rural português.

A plataforma, acessível em https://bookingrural.pt/, destina-se a empresários, agricultores e empreendedores que pretendam divulgar, promover e vender os seus produtos, serviços ou alojamento em espaço rural de uma forma organizada e com maior visibilidade em termos nacionais e internacionais.

O objetivo é apresentar num único site uma oferta diversificada para quem procura conhecer Portugal fora dos centros urbanos. Além de alojamento a Booking Rural propõe também um conjunto se serviços e produtos que respondam à procura do que é natural, saudável e de origem demarcada.

Ao conjugar a riqueza da Agricultura, dos Vinhos, dos Azeites, das Frutas, dos Animais, com o Turismo de Natureza, de Lazer e de Experiências no espaço rural, a plataforma procura oferecer também alojamento em espaços que emanam história, cultura, tradição onde impera a tranquilidade, a natureza e a autenticidade do espaço, do território e das pessoas que sabem receber.

“Há uma oportunidade única de potenciar as Regiões de Baixa Densidade, as cidades do interior do País, e promovê-las de forma sustentada e sustentável. A Booking Rural quer posicionar-se como plataforma que permite uma abordagem de cross-selling com produtos e serviços diferenciadores” afirma a impulsionadora do projeto que está já no mercado online.

O Booking Rural pretende ainda desenvolver um marketplace onde irá promover e comercializar produtos artesanais e tradicionais, promovendo de forma agregada, através do mundo digital, do melhor que se faz e produz em Portugal nestes setores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 − 4 =