Braga organiza conferência para discutir o futuro da Internet

Mirror Conf debate futuro da Internet na edição de 2018
Foto: Mirror Conf

700 designers e front end developers de todo o mundo vão reunir-se entre os dias 15 e 19 de Outubro em Braga na Mirror Conf. Esta é a única conferência nacional com o objetivo de estreitar as diferenças que separam os designers de Internet e os front end developers. Para unir estes dois “mundos” e lançar as bases para um futuro mais colaborativo, a conferência vai contar com a participação de seis renomados speakers internacionais, como Mike Monteiro, Amber Case, Jared Spool, Lea Veron, Stephanie Troeth e Vitaly Friedman.

O evento, idealizado e promovido pela Subvisual, conta com a parceria da Startup Braga e visa reforçar o posicionamento de Braga como um hub tecnológico onde empresas de elevada especialização se reúnem.

Laura Esteves, COO da Subvisual, deixa um convite a todos aqueles que pensam em participar. “A Mirror Conf é um espaço onde web designers, front end developers e product managers podem partilhar ideias, experiências e conhecimento sobre a web. Para além dos 6 workshops disponíveis e das 12 talks, temos mais atividades planeadas onde queremos potenciar a aprendizagem e networking de quem participa: walking tour pela cidade de braga, meetup, welcome drinks e a festa da conferência”, afirma a responsável.

A Mirror Conf decorrerá entre os dias 15 e 19 de outubro no Altice Forum Braga. A conferência destina-se a todos as pessoas interessadas em temas relacionados com as novas tecnologias, e será antecedida por workshops com cada um dos speakers convidados, sendo esta uma oportunidade única para os profissionais melhorarem competências e desenvolverem conhecimento na linha da frente das tendências internacionais.

Amber Case vai abordar a temática “Designing Calm Technology”, Jared Spool e Dana Chisnell vão dedicar-se ao tema “Designing for Delight”, Lea Veron e Chris Lilley vão liderar o workshop sobre “CSS in 2018”. Já Mike Monteiro está responsável pelo workshop “Design is a Job”, Stephanie Troeth vai falar sobre “Jobs-to-Be-Done for Better Product Strategy” e Vitaly Friedman escolheu a temática “Smart Responsive Interface Design Patterns” para o seu workshop.

A essência da Mirror Conf está em tudo relacionada com a dinâmica de Braga, que se tem vindo a afirmar como centro do saber, do conhecimento, da tecnologia e da investigação. Braga é cada vez mais uma cidade trendy e cosmopolita, das melhores do país para viver e para se fazerem negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten + 13 =