Building Global Innovators arranca para a 9ª Edição

Aceleradora Building Global Innovators (BGI) abre candidaturas
Foto: BGI

Estão abertas as candidaturas para a 9ª Edição do Programa de Aceleração da BGI. A Building Global Innovators é uma aceleradora de startups tecnológicas de estilo americano, sediada em Lisboa e com atividades nos EUA que se tornou numa referência no ecossistema global empreendedor, tendo acelerado 124 startups, desde 2010, com um investimento global de 155 milhões de euros e uma taxa de sobrevivência de 73%.

A BGI é também reconhecida como uma das mais influentes aceleradoras do mundo (Hot Topics, 2015) estando no Top 20 das Aceleradoras na Europa (Fundacity, 2016). Integra a rede Digital e Climate KICs do European Institute of Innovation and Technology (EIT) e promove um programa de aceleração aberto a startups tecnológicas de todo o mundo.

O programa de aceleração da Building Global Innovators destina-se a startups dentro de 4 verticais do mercado: Medical Devices & Health Care; Smart Cities & Industry 4.0; BlockChain & AI; e Water Economy. Em cada edição são selecionadas 10 startups que vão beneficiar de um programa de mentoria semanal, durante 6 meses, conduzido por especialistas da industria tecnológica.

O processo de acompanhamento inclui ainda uma formação no MIT, em Boston, nos Estados Unidos e o acesso a investidores, corporate e potenciais parceiros que integram a rede global da BGI e daquela universidade norte-americana.

As candidaturas para a 9ª Edição do Programa de aceleração da BGI podem ser feitas pela plataforma F6S: https://www.f6s.com/buildingglobalinnovators-edition9/apply até 15 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

six + six =