Business Mind: O clube para apoiar empreendedores

Business Mind o clube para empreendedores

As empresárias Sandra Isabel Correia e Ana Rita Clara, e a executive coach Teresa Botelho lançaram o Business Mind Club, um clube fechado que actuará como uma plataforma de mentoria e networking para os seus participantes.

Os inscritos irão dispor de ferramentas de Comunicação, Marketing, Personal Branding, Mindfulness, Coaching e Bootcamp de Mentoria Técnica.

O numero de participantes está limitado a 50 inscritos e as reuniões irão decorrer mensalmente no Hotel Olissippo, em Lisboa.

Segundo as mentoras do projeto, a iniciativa tem por base “o desenvolvimento pessoal, espiritual e profissional” e cada uma delas irá dar diferentes formações nas diversas áreas em que são especialistas.

O Business Mind Club terá também uma plataforma digital com parcerias entre outros clubes e iniciativas de Networking, assim como uma gala anual.

A anuidade/joia tem o valor de 500€ (+IVA) para as 12 Sessões mensais de networking, formação técnica e mentoria com as fundadoras do projeto, em todas as sessões será disponibilizadas ferramentas e conteúdos exclusivos aos membros. As inscrições estão a decorrer até dia 12 Março.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPRIMAVERA Academy lança cursos de programação
Próximo artigoGerar & Gerir
Carla Torres
Com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos, planeamento estratégico e assessoria de direção, estudou Turismo na Escola Hotelaria e Turismo de Lisboa e tem formação executiva em Empreendedorismo. Actualmente faz gestão de projectos para investidores nacionais e internacionais, e organiza um evento de empreendedorismo, o The Secret Pitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen + four =