Circuito Startup Porto – fazendo a ponte entre empreendedores e investidores em terras de Vera Cruz

Desde 2011 que Circuito Startup promove eventos no Brasil e que proporciona a troca de experiências, conhecimentos e contactos. ‘Talkexperts’, ‘Investment Rounds’ e ‘Networking’ são os temas que levam esta organização brasileira a várias cidades, assim como empreendedores, investidores e apaixonados pelo ambiente empreendedor.

Na próxima quarta-feira a ponte vai ser mais um vez cumprida – às 18horas, no Porto, abrem-se as portas a empreendedores portugueses e investidores brasileiros no primeiro evento a realizar-se fora do país de onde é originário!

Em Portugal, todos os esses temas vão ser concentrados num único evento (no Brasil são apresentados separadamente). Os participantes vão poder falar com os investidores brasileiros e os empreendedores presentes em pé de igualdade (a regra é que apenas os brasileiros se tratem por ‘você’, todos os outros será por ‘tu’), subir a um palco para falar aos convidados sobre os seus projetos e ideias de negócio (quiçá, ‘recrutar’ pessoas para formar uma equipa interdisciplinar com vista a materializar essa ideia) e, claro está, pedir investimento ou mentoria aos investidores.

O local não poderia ser mais apropriado – a Porto Design Factory é um projeto recente (inaugurou em Maio deste ano) e promete ser um espaço de co-criação, co-desenvolvimento e aceleração de ideias inovadoras.

Se ainda não o fez mas tem interesse nesta iniciativa, não se preocupe, – basta que às 18:00 horas, esta Quarta feira 28, apareça à entrada da Porto Design Factory (estação do IPO ou Polo Universitário), que leve EUR5 e garanta a entrada. A organização agenda a sua apresentação (se a entender fazer, poderá somente assistir), coffe break, bebidas energéticas e (alguma) cerveja, para que não lhe falte confiança e disposição para usufruir do evento ao máximo e sair de lá com mais contactos, inspiração e conhecimentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × one =