Collision muda-se para Toronto em 2019

Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, e Justin Trudeau, Primeiro Ministro do Canadá, anunciam que o Collision, a conferência de tecnologia norte-americana, vai realizar-se em Toronto, no Canadá. A dimensão do setor de tecnologia e a diversidade e inclusão do Canadá e da região de Toronto foram, segundo Paddy Cosgrave, os fatores chave para esta decisão.

O Collision é a conferência de tecnologia que mais tem crescido na América do Norte. Atualmente, na sua quinta edição, o Collision passou dos 5.000 participantes iniciais para 25,000 visitantes este ano em Nova Orleães.

Criado pela equipa do Web Summit, o maior e mais influente evento de tecnologia do mundo, o Collision reúne CEOs das maiores empresas mundiais, os fundadores das startups mais promissoras, investidores de topo e media de mais de 120 países.

A edição de 2018, que decorre até 3 de maio em Nova Orleães, será a última nos Estados Unidos. A Collision 2019 terá lugar de 20 a 23 de maio, 2019, no Enercare Centre, o maior local de conferências e exposições do Canadá, com quase 93 mil metros quadrados de espaço para exposição.

Esta conferência de quatro dias é o umbrella a partir do qual 12 outras conferências acontecem em mais de seis palcos, com setores que incluem Inteligência Artificial (IA), veículo autónomos e conectados, data, segurança, design, investimento, desenvolvimento de software, marketing, música e sustentabilidade.

Espera-se que o Collision atraia mais de 900.000 participantes até Toronto nas próximas três edições com um impacto económico de $147 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

thirteen − five =