Começo de um novo ano. Are You Ready?

Todos os anos esta é uma altura para refletirmos sobre o que fizemos de bom e de mal. Importa não só celebrar os nossos sucessos mas também aprender com o que correu menos bem de modo a podermos prever e saber contornar os problemas que nos vão aparecendo. Não podemos esquecer que tudo na vida gira em volta das pessoas, e que são elas a razão da nossa existência e das nossas ações. São elas que nos proporcionam as oportunidades que vão definindo o rumo da nossa vida. Mas convêm também não esquecer que são também algumas delas que nos colocam obstáculos na nossa vida que nos impedem de sonhar e realizar. É importante acarinhar as primeiras mas também mostrar um sinal de ‘stop’ claro às segundas. O meu conselho para 2016 é:

‘Rodeiam-se de pessoas boas, de pessoas fantásticas, sonhem e construam com elas e vão ver que muitas boas surpresas irão aparecer na vossa vida.’

O mundo está a mudar vertiginosamente, e nós temos que mudar e contribuir nós próprios para que a mudança seja positiva. O único modo de fazê-lo e juntando as nossas visões e as nossas vontades, sim porque este caminho não pode ser solitário porque senão fracassará ou deixará de fazer sentido. Como é pessoas, estão prontos para a mudança? Are you ready?

Say with me! I am ready!!! I am ready! I am ready!!!!

Feliz ano 2016!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 − ten =