Concurso Montepio Acredita Portugal decide vencedores a 30 de maio

Gala Montepio Acredita Portugal escolhe vencedores

São 21 os projetos empreendedores que concorrem à final da 8.ª edição do Montepio Acredita Portugal. Destes, serão escolhidos sete vencedores, um por cada uma das categorias do concurso, numa gala que pretende abrir o caminho às equipas e projetos empreendedores que vão liderar e estabelecer as tendências da próxima década.

Os finalistas foram selecionados numa sessão de pitch onde um painel de jurados especializado escolheu os três melhores projetos nas áreas de Empreendedorismo Social, Prémio K.Tech, Prémio Brisa Mobilidade 2018, Educação, Novos Produtos, Plataformas Web e Novas Tecnologias. Agora, na sessão de 30 de maio, as equipas vão fazer a apresentação final do seu projeto, que decidirá o vencedor em cada uma das sete categorias.

O Concurso Montepio Acredita Portugal é o maior concurso de empreendedorismo em Portugal e o segundo a nível mundial. Para a edição deste ano foram apresentadas 11.500 candidaturas nas diversas áreas do empreendedorismo, nomeadamente: Empreendedorismo Social (2.050 candidaturas), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).

Os vencedores irão receber vários prémios, cujo valor global ultrapassa o meio milhão de euros e o Impact Hub irá garantir a incubação pós-concurso de todos os finalistas de empreendedorismo social.

A cerimónia de entrega dos prémios acontece a partir das 20h, num evento gratuito e aberto ao público, que poderá também votar nos projetos em concurso. A cerimónia de entrega de prémios é também uma oportunidade de conhecer e interagir com todo o ecossistema, como os parceiros do evento, conselheiros, membros do júri e investidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × one =