Como empreender quando o dinheiro é escasso?

Empreender com pouco dinheiro
Foto: Pixabay

O dilema que leva muitos empreendedores a desistir dos seus projetos pode ter uma solução. Ainda que o caminho não seja fácil, Bruno Perin acredita que “a desculpa da falta de dinheiro para empreender, acabou”.

“Sem Dinheiro – Como construir uma startup com pouco capital” é um dos livros mais interessantes do mercado que explica como empreender usando o mínimo de dinheiro. O livro foi lançado no Brasil, mas o Empreendedor tem para oferecer aos seus leitores um resumo especial disponibilizado pelo autor.

Em 22 páginas, o e-book aponta as principais dicas para vencer a falta de dinheiro na construção da sue empresa. “Não é a única peça necessária para garantir o sucesso, mas é um ótimo aliado na dura batalha de empreender”, sublinha Bruno Perin.

“a desculpa da falta de dinheiro para empreender, acabou”

O autor, apontado pelo Conselho Latino Americano de Administração, como uma das principais referências em Empreendedorismo da América Latina, é colaborador regular do Empreendedor e foi o primeiro brasileiro a participar num dos maiores projetos de empreendedorismo do mundo, realizado por Tony Hiesh, na Zappos, em Las Vegas.

Este é o terceiro livro de Bruno Perin, ele é autor também de “A Revolução das Startups”, um dos mais vendidos sobre o assunto no Brasil; e do e-book “Os 15 maiores erros de novos empreendedores”, que atingiu o primeiro lugar na Amazon em apenas 12 horas.

O livro que na sua versão original, com 82 páginas, dá a conhecer numa linguagem divertida, como se fosse uma conversa, as alternativas para empreender usando o mínimo de dinheiro. Em sete capítulos Bruno Perin dá a conhecer passo-a-passo as dicas para encarar a jornada do empreendedor, e como aumentar o valor do que se tem, quando o dinheiro é escasso.

No e-book, disponibilizado pelo Empreendedor, fica o essencial dessas dicas, para que o leitor possa “segurar as pontas” do seu negócio.

“Muitas pessoas que você admira – e talvez nem saiba – começaram com muito pouco, ou quase nada, e tiveram sucesso. Isso significa que existe um jeito. Mas eu seria um grande mentiroso, ou um desses falsos conselheiros motivacionais de soluções prontas que dizem: “não se preocupe com isso, é fácil de fazer dar certo…” Na realidade, você pode mesmo fazer dar certo. Sim, tem algumas maneiras, mas também é verdade que, para conseguir você terá que batalhar mais” sublinha Bruno Perin.

Um guia pensado “para ajudar os desiludidos com seus bolsos furados, que acreditam não terem sorte e sentem que por isso não conseguem encontrar alternativas”, diz Bruno Perin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 − fourteen =