Fixando anuncia entrada em três novos mercados

Fixando alarga internacionalização a Espanha e América Latina

Espanha, México e Chile são as três novas geografias onde a plataforma portuguesa que facilita a contratação de serviços locais está a estabelecer operações. No primeiro ano de atividade, mais de 33.000 clientes utilizaram o portal em Portugal para encontrar os profissionais adequados para os seus projetos. Com a entrada nestes três novos mercados, a Fixando perspetiva um crescimento de 100% para 2018.

A Fixando, plataforma portuguesa que facilita a contratação de serviços locais, anuncia a entrada em três novas geografias. Espanha, México e Chile são os países onde a empresa inaugura operações a partir de janeiro de 2018, e onde passa a estar disponível para três mercados que representam uma população de 182 milhões de pessoas.

A dimensão dos três mercados e a penetração da internet nos mesmos, com um elevado aumento no número de utilizadores nos últimos anos, foi um dos principais fatores para a escolha de Espanha, México e Chile para a expansão geográfica da Fixando no início do ano. Estes três países juntam-se assim a Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça, onde a empresa estabeleceu operações ao longo de 2017.

A forte adesão à plataforma, sobretudo no mercado português onde a Fixando alcançou mais de 28.000 clientes e 4.000 profissionais utilizadores durante o primeiro ano de atividade, sustenta o sucesso desta ideia de negócio. Na Alemanha, a Fixando conta já com 500 profissionais registados na plataforma e mais de 4.000 clientes ativos.

Para Miguel Mascarenhas, fundador da Fixando, ‘queremos simplificar a vida às pessoas que procuram realizar qualquer tipo de serviço e não conhecem nenhum profissional de confiança.  No nosso site e APP, poderão encontrar o profissional certo, com base nas propostas recebidas e nos comentários e reviews de outros utilizadores. Por outro lado, queremos também ajudar PMEs e pequenos empresários a acelerarem os seus negócios, através de uma plataforma que lhes permite contactar com pessoas que pretendem especificamente o serviço que prestam. Ajudamos os profissionais no processo inicial de triagem, para que apenas se tenham de focar em clientes verdadeiramente interessados nos seus serviços.’

Para este ano, a Fixando tem como objetivo aumentar o volume de faturação em 100% nos sete países em que a plataforma está disponível.

Recorde-se que recentemente a Fixando divulgou o top dez de serviços requisitados na plataforma, com a ‘Certificação Energética’, ‘Mudanças’ e ‘Personal Trainer’ entre os mais solicitados pelos clientes. Lisboa, Porto, Setúbal e Braga são os distritos que apresentam o maior número de pedidos ao longo do último ano, com a ‘certificação energética’ a liderar nas quatro zonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

18 − fifteen =