Gostou? Partilhe.

A Moodnut é uma startup portuguesa que desenvolveu uma aplicação que permite às marcas e estabelecimentos comerciais obter feedback dos seus clientes, em tempo real. Esta solução dá às empresas a oportunidade de se aproximarem, de forma personalizada, do seu público e atrair novos clientes através do feedback positivo dos atuais.

Com a Moodnut as empresas podem criar um questionário simples, através do qual os clientes partilham a sua experiência com uma marca ou espaço comercial, através de smartphones ou tablets. O conceito segue a ideia de um ‘livro de elogios’ virtual e abrange qualquer negócio, desde a restauração à saúde.

A ideia partiu de António Vieira e Pedro Fernandes e, neste momento, a startup tem em curso uma campanha de financiamento coletivo – ou crowdfunding – através da Seedrs e procura interessados em investir. A Moodnut espera recolher 150 mil euros, para impulsionar a empresa no salto para a internacionalização.

n

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIEFP apoia novos empreendedores
Próximo artigoVocê quer ser inventor?
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

ten + twenty =