GTI reúne no Porto especialistas em cibersegurança

GTI Blue foi o evento que reuniu os principais fabricantes de software de segurança
Foto: GTI Blue

O distribuidor promoveu a primeira edição do GTI BLUE, um evento dedicado à cibersegurança, gestão de dados, produtividade e comunicações unificadas, com o objetivo de fomentar a proximidade entre fabricantes e parceiros

A GTI, distribuidor especializado em soluções de Software e Cloud Computing, reuniu os principais fabricantes num evento realizado esta semana na Fundação Cupertino de Miranda, no Porto.

O objetivo do distribuidor português foi reunir num único espaço os principais fabricantes que compõem a sua oferta de produtos, soluções e serviços, promovendo o contacto e o estreitamento de parcerias com o seu canal.

“A GTI mantém relações fortes e, na grande maioria dos casos, em exclusividade com fabricantes líderes de mercado. Por sabermos a importância que representaria para o nosso canal de parceiros ouvir de viva voz a proposta de valor destas importantes marcas e poder contactar cara a cara com os seus representantes, quisemos promover este evento, que certamente terá continuidade no futuro”, refere Paulo Rodrigues, diretor-geral da GTI em Portugal.

Batizado “GTI BLUE – Business Leadership Undisclosed Experience”, este evento representa também para o distribuidor português a oportunidade de consolidar a relação com os fabricantes, proporcionando-lhes um espaço preferencial, quer de apresentações, quer de exposição, para apresentarem novos produtos, novos serviços e as futuras tendências aos parceiros.

O foco do evento esteve nas mais recentes tecnologias e serviços de infraestrutura, cibersegurança, gestão de dados, produtividade e comunicações unificadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen + 12 =