Iker Casillas assina com a portuguesa RealFevr

A RealFevr apresenta Iker Casillas como embaixador global da sua marca.
Foto: RealFevr

A RealFevr apresenta Iker Casillas como embaixador global da sua marca. A startup nacional responsável pela maior plataforma de Fantasy em Portugal lança nova imagem e aposta na internacionalização com novo embaixador.

Uma Fantasy League é um jogo online onde os participantes constituem a sua própria equipa de futebol virtual escolhendo os jogadores que atualmente participam numa liga de futebol real. O desempenho dos jogadores virtuais está relacionado com desempenho de cada jogador real.

A RealFevr sempre quis “criar a melhor e mais emocionante experiência de Fantasy do mundo”, explica André Viana, Co-Owner & Executive Chairman da startup portuguesa. “Acabámos de lançar a nova imagem, com novas funcionalidades, e continuamos a surpreender o mercado, agora com a ‘contratação’ de Iker Casillas, um ícone que partilha, na integra, os valores da marca. Casillas foi a nossa primeira e única escolha para representar a RealFevr a nível global pois é uma figura transversal, universal, que tem uma grande ambição e uma enorme vontade de conquistar tudo aquilo a que se propõe”.

Também para Iker, futebolista campeão do mundo em 2010, a aposta nesta parceria surge da sua natural identificação com a marca portuguesa. “Tenho curiosidade por este tipo de plataformas e já fui conhecendo algumas. A RealFevr tem uma visão, para o futuro, que as outras não têm. Acredito que a tecnologia que está a desenvolver e o empenho com que trabalha explicam o sucesso desta plataforma e por isso dou a cara pela mesma, com muito orgulho.”

A RealFevr é uma plataforma de Fantasy Leagues internacional, que conta neste momento com mais de 500 mil utilizadores espalhados por todo o mundo, tendo maior incidência na Europa e América Latina. Mas esta não é apenas mais uma Fantasy, já que tem como objetivo estar em constante evolução e dar aos seus utilizadores a melhor experiência de jogabilidade do mercado, como explica André Viana: “Existem diversas coisas que nos distinguem das outras Fantasy Leagues, por todo o mundo. Uma delas é a nossa fortíssima aposta na inovação tecnológica. Queremos que os nossos jogos sejam cada vez mais aliciantes e atraentes para os nossos utilizadores”.

A plataforma permite a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, vestir a pele de treinador de futebol e jogar em várias ligas. Neste momento, é possível formar equipas e desafiar outros jogadores nas ligas Espanhola, Portuguesa, Brasileira, Liga dos Campeões, Copa Libertadores, Liga Europa e, recentemente, na maior competição de todas: o Campeonato do Mundo de Futebol.

Apesar de não ser especialista, Iker Casillas não deixou de fazer a sua equipa RealFevr para o Mundial e que será mais uma grande aposta da RealFevr. Para conseguir vencer, Casillas apostou num plantão que sabe ser vencedor. “É óbvio que só podia escolher meu clube anterior, o Real Madrid. Treinei lá e, portanto, escolho os 11 do Real Madrid. Fácil…”

A ideia dos cinco cofundadores era criar uma plataforma global gratuita, atraente, competitiva, aliciante e sobretudo uma nova forma de viver, sentir e percecionar o desporto. Para isso só havia uma solução: “Criar um jogo com base em estatísticas reais, com possibilidade de fazer substituições antes e durante os jogos e de ver as pontuações em tempo real”, como explica Tiago Dias Cofundador & CEO: “É uma plataforma global com um jogo 100% analítico e gratuito que aproxima as pessoas ao jogo real.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen − 16 =