ISEG desafia executivos a apostar em “Career by design”

Gerir carreira profissional de executivo
Foto: Pixabay

O conceito de carreira mudou. Cada profissional tem de se posicionar no mercado com uma proposta de valor única e diferenciadora. E este é um exercício que exige uma reflexão profunda.

As soft skills e o personal branding estão na moda, mas importa trazer estes conceitos para a “vida real” e para um cenário de aprendizagem ao longo da vida. Para tomar consciência e perceber a (r)evolução que está a acontecer no mercado de trabalho, o Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) organiza um curso dirigido a executivos com um conjunto de conteúdos e de metodologias que lhes permitirão marcar a diferença na gestão da sua carreira profissional.

O desafio é apostar em “career by design” e não por “default”, ou seja, pensar em algo que é especificamente concebido para uma pessoa, assente nos seus valores pessoais e no seu career sweet spot.

Destinado a profissionais muito ocupados mas preocupados com a sua constante capacitação, este curso intensivo, com a duração de 40 horas, distribuídas por 2 fins-de-semana visa a preparação para os desafios da mudança em curso no mercado de trabalho.

Co-organizado por Manuel Laranja, Professor Associado Sénior de Inovação e Empreendedorismo, do ISEG/Universidade de Lisboa e por Rita Oliveira Pelica – Chief Energy Officer & Founder da ONYOU – Empowering & Learning Experiences, este curso apresenta as mais modernas e inovadoras metodologias de aprendizagem e um corpo formativo de excelência, experiente e certificado nas diferentes áreas de intervenção para uma abordagem de design thinking focada na inteligência coletiva.

As inscrições estão abertas até 3 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fifteen + 16 =