Koobby renova plataforma e alarga atividade

Koobby renova imagem

A plataforma online Koobby, especializada na contratação de serviços de fitness personalizados, apresenta uma nova imagem e um novo modelo de negócio, agora mais focado no público e numa oferta de serviços mais fácil e rápida.

Desde o seu lançamento, em 2015, o objetivo da plataforma é permitir ao utilizador encontrar o seu personal trainer e marcar o seu treino, a qualquer momento e em qualquer lugar. Agora a Koobby disponibiliza também os serviços de profissionais de outras áreas dentro do universo da saúde e bem-estar, possibilitando ao utilizador programar, não só o seu treino, mas também agendar consultas e tratamentos de medicinas alternativas, fisioterapia, estética avançada e nutrição.

Ao mesmo tempo que alarga a sua oferta de serviços, a Koobby surge também com uma imagem renovada e navegação mais simples para o utilizador, oferecendo soluções mais práticas para todos os que pretendam treinar sem limitações de tempo ou localização.

“Este é um plano de expansão que se afigura como natural num contexto de evolução do próprio mercado”, explica Pedro Miranda, cofundador e CEO da Koobby. “As premissas anteriores mantêm-se: há uma democratização no acesso ao exercício a qualquer altura e por qualquer pessoa, mas a ela passa a estar associada uma maior notoriedade e enquadramento do profissional”, sublinha.

Para além deste momento, está previsto, de acordo com Pedro Miranda, ainda uma segunda fase de intervenção na plataforma este ano, que incluirá também a disponibilização de uma App que facilitará a experiência do utilizador.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPortugal quer liderar o digital até 2030
Próximo artigoTransformando lixo em moda
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × 1 =