Launch In Lisbon arranca para a terceira edição

Launch in Lisbon arranca para a 3ª edição
Foto: website Startup Lisboa

A 3.ª edição do Launch in Lisbon vai acontecer entre os dias 20 e 22 de junho. Depois de uma edição teste, em novembro do ano passado, e de uma segunda edição, mais recentemente em fevereiro, o programa da Startup Lisboa regressa para ajudar empreendedores estrangeiros a estabelecer os seus negócios na capital portuguesa.

O programa Launch in Lisboa destina-se apoiar empreendedores e investidores estrangeiros que pretendam fixar-se em Lisboa. O programa inclui workshops intensivos sobre a criação de empresas de acordo com as leis portuguesas, impostos, lei laboral, imigração e recrutamento. Totalmente ministrado em inglês, o programa promovido pela Startup Lisboa, inclui ainda formação sobre investimento, incentivos fiscais, mercado imobiliário, eventos de networking e disponibiliza um tour pelo ecossistema empreendedor da cidade, com visitas a incubadoras e aceleradores.

Após o sucesso da edição piloto, realizada na véspera do Web Summit 2017, e de uma segunda edição que aconteceu em fevereiro, onde participaram empresários do Reino Unido, África do Sul, Alemanha, França e Brasil o Launch in Lisbon pretende, nesta terceira edição, continuar a ser um guia para quem pretende instalar o seu negócio na capital portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

19 + thirteen =