Lisboa acolhe encontro internacional de empreendedorismo social

A conferência da makesense, reune voluntários que apoiam o empreendedorismo social
Foto: Makesense

Entre 21 e 23 de setembro, empreendedores sociais de todo o mundo juntam-se em Lisboa pela terceira vez para preparar um futuro sustentável.

O sense_camp regressa a Lisboa um ano depois de ter juntado mais de 100 participantes de 15 países para dois dias de workshops, talks e partilha de conhecimento.

A conferência informal pertence à makesense, uma comunidade internacional de voluntários que ajuda empreendedores sociais em todo o mundo a resolverem desafios sociais. Este ano o tema é “O futuro que queres, agora!” e pretende incentivar cada cidadão a agir por um futuro mais sustentável e inclusivo.

De 21 a 23 de Setembro, o sense_camp Lisboa ocupará as instalações do Impact Hub Lisbon para workshops, pitches, apresentações e visitas a projetos de empreendedorismo social instalados em Lisboa.

Durante todo o fim-de-semana haverá ainda momentos para networking, passeios pela cidade e discussões sobre formas de capacitar pessoas para serem os agentes da mudança que querem ver no mundo.

As intervenções e workshops contarão com nomes reconhecidos no panorama do empreendedorismo social nacional e internacional, nomeadamente Graça Fonseca (Secretária de Estado para a Modernização Administrativa); Lex Paulson (Professor de Filosofia na SciencesPo e Diretor da Campanha Política de Obama para a Presidência em 2008 e de Macron em 2017); Christian Vanizette (Fundador da makesense); Christian Busch (Professor da London School of Economics, WEF Expert Council, Co-Fundador de Leaders on Purpose e Sandbox Network).

Os bilhetes podem ser adquiridos em early bird até 22 de agosto.

A makesense é uma comunidade global de mais de 30.000 voluntários que ajuda empreendedores a resolverem desafios sociais em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

five × four =