MAKE SOCIAL – A conferência para os influenciadores digitais

Conferência pretende criar uma plataforma para influenciadores
Foto: Pixabay

A Universidade NOVA, em Carcavelos, vai receber no dia 9 de abril o Make Social, uma conferência que pretende ser o ponto de partida para estimular o mercado no que respeita à partilha de conhecimento do que melhor se faz nas áreas de Influence & Content Marketing e contribuir decisivamente para a profissionalização e reconhecimento da indústria.

Na primeira conferência estão já confirmados mais de 15 oradores, entre eles CEO’s e gestores de marcas, e também alguns dos mais importantes influencers e bloggers em Portugal. O evento pretende também lançar as bases para uma plataforma independente que promova encontro entre agências, clientes e profissionais para debater, ensinar e reconhecer as melhores práticas do marketing de influência.

“Os influenciadores são os novos media. Da saúde à beleza, passando pela tecnologia, partilham os seus reviews com garantia de imparcialidade. Não se limitam a replicar ideias, são um catalisador de ação.  Atualmente assumem um papel de grande relevância para as marcas, porque agregam uma série de valores aos quais interessa às marcas estarem associadas, para construir o seu posicionamento ou reputação de uma forma muito mais espontânea e orgânica”, explica Maria Falcão, promotora do Make Social – Influence & Content Marketing Talks.

A conferência espera receber cerca de 400 participantes para debater questões estratégicas e atuais, para agências, marcas e influenciadores, bem como discutir tendências para o futuro, balizar o âmbito de ação e discutir questões éticas relacionadas com este tipo de campanhas, mostrando diferentes perspectivas dos convidados e participantes do evento.

Entre os oradores já confirmados estão Pedro Janela (CEO do WY Group), Francisco Véstia (Country Manager da SamyRoad), Manuel Albuquerque (Co-Founder e CEO da Primetag), Filipa Saldanha e Inês Becken (fundadoras da If Comunicação), João Bello (CEO & Partner da Naughty Boys),  João Neves ( Diretor de desenvolvimento Digital da Nova Expressão). Do lado das marcas temos nomes como Mariana Romão (Co-Founder e CEO da Sparkl), Filipa Bello  (Brand & Creative Director da Zippy), Luis Santos (Digital Manager da Kinda Home) e Tiago Oliveira (Wine Marketing Manager da Symington).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × one =