Plataforma ‘Made of Lisboa’ já está online! [com Video]

Made of Lisboa é uma ‘plataforma da comunidade para a comunidade feita pela comunidade’, como explicou Paulo Soeiro Carvalho, diretor municipal de economia e inovação da Câmara de Lisboa.

Made of Lisboa representa sobretudo a marca do próprio ecossistema empreendedor de Lisboa, e que foi anunciada em 27 de Outubro, no Torreão Poente do Terreiro numa sessão que contou com Duarte Cordeiro, vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa e vereador da Economia e Inovação.

A plataforma tem como objectivo ajudar a ‘Organizar, conectar, atrair e informar’ constituindo uma ferramenta indispensável para quem pretende participar ou conhecer o ecossistema empreendedor de Lisboa.

O Made of Lisboa materializou-se agora num portal onde se podem encontrar os principais eventos em Lisboa mas também informações relacionadas com incubadoras, aceleradoras, espaços de coworking, fablabs, hubs criativos, residências e investidores, mas sobretudo comunicando através de uma marca identitária que une o empreendedorismo da cidade.

A plataforma Made of Lisboa já está disponível e pode ser consultada no seguinte endereço:

www.madeoflisboa.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

1 × one =