Prémio Fidelidade Comunidade abre candidaturas para 2ª Edição

Prémio Fidelidade Comunidade para distinguir instituições sociais com projetos inovadores
Foto: Website Fidelidade Comunidade

Estão abertas as candidaturas ao Prémio Fidelidade Comunidade, uma iniciativa da seguradora Fidelidade para apoiar instituições sociais privadas sem fins lucrativos.

Com uma dotação de 500 mil euros, a iniciativa tem como missão o fortalecimento do setor social através do apoio a instituições que desenvolvam a sua atividade nos temas da inclusão social de pessoas com deficiência ou incapacidade permanente, prevenção em saúde e envelhecimento.

O concurso tem uma abrangência nacional e as instituições sociais poderão candidatar-se a dois tipos de apoio financeiro: um para os seus projetos e o outro, mais inovador, para a sua sustentabilidade, onde deverão ser apresentadas iniciativas que visem reforçar o trabalho da instituição, como, por exemplo, apoio financeiro para formação, criação de negócios sociais, elaboração de planos estratégicos ou até mesmo consultoria nas áreas de marketing e comunicação.

Os prémios atribuídos terão um valor individual mínimo de 10 mil euros e um valor máximo de 50 mil euros, num total global de 500 mil euros e as instituições sociais interessadas podem candidatar-se até ao dia 13 de julho.

Na primeira edição, em 2017, o Prémio Fidelidade Comunidade recebeu 580 candidaturas provenientes de todo o país, tendo sido distinguidas 21 instituições sociais com prémios no valor total de 500 mil euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine + 8 =