Prodsmart ganha Prémio Inovação da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã

Entrega do prémio Inovação
Foto: Prodsmart

A startup portuguesa ganhou o prémio Best Performers na categoria Inovação, que distingue as empresas alemãs em Portugal, ou empresas portuguesas com ligação à Alemanha, que tenham desenvolvido tecnologias, produtos ou serviços inovadores.

Em 2016, ano a que se refere o prémio, a Prodsmart esteve incubada no Tech Founders, uma aceleradora do UnterhnehmerTUM, do Centro para a Inovação e Criação de Negócios da Universidade Técnica de Munique, com foco em tecnologias de produção e manufatura.

Já no mês passado, a Prodsmart foi considerada, pela revista americana Manufacturing Technology Insights, um dos 10 melhores fornecedores de sistemas de informação para a indústria, convergindo a tecnologia de informação com a tecnologia de operações. Este ranking nomeou as melhores empresas a responder ao desafio de apresentar informação, relevante e em tempo real, que permita aos gestores de produção tomar as melhores decisões.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã entrega anualmente os prémios Best Performers, em conjunto com a Roland Berger, a Informa DB e a Universidade Católica Portuguesa.

O prémio destaca os principais players em quatro categorias: Investimento, Exportação (Alemanha – Portugal), Exportação (Portugal – Alemanha) e Inovação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 × two =