Prodsmart lança kit para digitalização de fábricas

Prodsmart apresenta kit digital para a industria
Foto: website Prodsmart

A Prodsmart, a startup especializada no desenvolvimento de sistemas de informação para a Industria, apresentou uma nova ferramenta para iniciar o processo de gestão inicial das fábricas. O serviço permite criar relatórios automáticos de apoio aos gestores de unidades industriais.

Fundada por Gonçalo Fortes e Samuel Martins em 2013, a Prodsmart desenvolveu um sistema de informação em tempo real para fábricas, que permite obter dados simples e atuais sobre a performance da fábrica, reduzindo o desperdício e aumentando a eficiência através de um sistema completo de análise, gestão e otimização para linhas de produção de manufatura e oficinas.

O kit agora apresentado destina-se a unidades fabris que ainda não dispõem de controlo digital. O equipamento inclui todo o hardware e software necessário para o registo e controlo da produção a partir de um tablet e leitores de códigos de barras.

“Queremos dar à industria portuguesa a oportunidade de começarem rápida e facilmente a gerir a sua produção de forma digital, com todas as melhorias de tempo e processos que isso traz” explica Gonçalo fortes, CEO da Prodsmart.

Com esta ferramenta, a empresa pretende digitalizar as fábricas, tornando-as mais lean, produtivas e eficientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 − fourteen =