Programa PAES Aceleração alarga prazo de candidaturas

Programa PAES Aceleração prolonga prazo de candidaturas

O prazo de candidaturas ao PAES Aceleração, Programa de Apoio a Empreendedores Sociais, foi prolongado até 9 de março. Dá-se assim continuidade ao Road Show nacional, que tem como objetivo chegar ao maior número de empreendedores e projetos sociais.

O programa, promovido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), através do seu Departamento de Empreendedorismo e Economia Social (DEES), realizar-se-á no ImpactHUb e tem como parceiros a AICEP Portugal Global, a Associação Portuguesa de Business Angels (APBA), a Associação de Solidariedade Social Coração Delta, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e o Montepio Geral, que se associam à SCML nesta iniciativa.

O Paes Aceleração visa contribuir para a sustentabilidade de projetos com produtos e serviços de caráter inovador, destinados à resolução de problemas e necessidades no contexto da Economia Social.

Podem candidatar-se Startups e projetos de negócio com componente de inovação, e que estejam em desenvolvimento há pelo menos 6 meses na data de candidatura, e entidades coletivas com ou sem fins lucrativos com pelo menos 6 meses de atividade no seu setor.

Às 3 candidaturas finalistas será dado acesso a programa de internacionalização, que inclui deslocações ao estrangeiro e reuniões de networking. À candidatura melhor classificada, entre as 3 finalistas, será atribuído prémio pecuniário no valor de quinze mil euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

eighteen + six =