RealFevr lança nova Fantasy League em Portugal

A RealFevr junta-se ao jornal digital desportivo Maisfutebol e à Playstation para criar a Liga Fantasy Maisfutebol.

A startup portuguesa que desenvolveu a primeira plataforma online de Fantasy Leagues com registo gratuito e a única que permite jogar, em simultâneo, e com um só registo, várias competições nacionais e internacionais, tem já mais de 200 mil utilizadores e aposta agora no que diz ser ‘a melhor Fantasy da Liga Portuguesa’. Com este acordo com o Maisfutebol e com a Playstation, a RealFevr pretende reforçar a presença da empresa no mercado nacional, onde conta com mais de 175.000 utilizadores.

Este projeto resulta da paixão e dedicação de um grupo de empreendedores portugueses ao futebol e à tecnologia, cujo esforço que tem vindo a ser recompensado pelo crescimento exponencial. Ao mesmo tempo que tenta consolidar a presença no mercado nacional, avança com a internacionalização, quer através da parceria com o jornal espanhol AS ou na América Latina, com o lançamento da primeira Fantasy League da Copa Libertadores e a Fantasy League Brasileirão.

A RealFevr estreia também um modelo novo de jogo, para todos aqueles que sentem que percebem mesmo de futebol. É um modelo jogo consagrado tanto nos EUA, bem como no Reino Unido: o modelo de draft. Tiago Dias, CEO da RealFevr, acredita que é neste modelo que reside o futuro deste mercado e é nesse sentido que a empresa dá este primeiro passo. Este modelo apenas está disponível nas competições locais, como a Portuguesa.

Liga Espanhola, Liga Portuguesa, Liga Europa e Champions League são algumas das competições que já estão disponíveis na plataforma RealFevr, mas o plano de crescimento da empresa passa pela inclusão de outras competições e outros desportos, tais como o Surf, o Golf, o Rugby, o Basquete e a Fórmula 1, e também pela integração em boxes de televisão e em consolas de jogos. A aposta na informação estatística tem por objetivo, ainda, tornar a a plataforma num agregador de conteúdos desportivos essenciais para inúmeros canais e empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nine + 16 =