Referencial 70:20:10

O curso da CEGOC, com Certificação Internacional, arranca a 23 de maio e tem como base o referencial 70:20:10 que explora 100% do potencial de aprendizagem de um indivíduo, equipa ou organização.

Este programa de desenvolvimento profissional baseia-se na constatação de que as aprendizagens mais significativas são realizadas através da prática em contexto real de trabalho, numa percentagem de 70%, do tempo de aprendizagem; do contacto com outras pessoas pela partilha de boas práticas, perspetivas e experiências ou pelo apoio e ‘orientação’ daqueles com competências para ajudar – aprendizagem social, que corresponde a 20% da formação. Complementado com o impacto da aprendizagem formal (10%). Segundo a CEGOC, este modelo permite explorar de forma integrada os 100% do potencial de aprendizagem e desenvolvimento de um indivíduo, de uma equipa e de uma organização.

O curso, com duração de 6 meses e Certificação Internacional, é composto por uma sessão introdutória online liderada por Charles Jennings e Workshops com especialistas mundiais, para adequação das práticas do departamento de Recursos Humanos e de L&D ao referencial 70:20:10.

Os participantes do programa terão ainda oportunidade de construir um case study da sua própria organização como base de exploração do referencial 70:20:10, e aperfeiçoar competências nos ‘5 novos papéis do profissional de formação e desenvolvimento’: performance detective; performance architect; performance master builder; performance game changer; performance tracker.

Orientada para profissionais de Recursos Humanos, Formação & Desenvolvimento (Learning & Development) e gestores de formação responsáveis pela aprendizagem organizacional e profissionais envolvidos na capacitação e desenvolvimento de pessoas, esta formação promove o desenvolvimento de competências para além da sala de formação e das sessões de formação e-Learning.

Inscrições aqui

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPipedrive recruta em Portugal
Próximo artigoCML lança programa de aceleração para o Comércio
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

11 + 17 =