Sodastream recorre à Guerra dos Tronos para recrutar talentos em todo o mundo

Sodastream junta-se a ator da Guerra dos Tronos para procurar novos colaboradores
Foto: Sodastream

De forma a atrair os profissionais mais talentosos e revolucionários para preencher vagas em 45 países, a Sodastream International lançou o vídeo de recrutamento “Join the Revolution”, protagonizado pela estrela da série Guerra dos Tronos, Thor Bjornson, conhecido como The Mountain, que contracena no vídeo com o CEO da Sodastream, Daniel Birnbaum.

O vídeo realça os valores da empresa através de uma sequência de takes cómicos protagonizados por The Mountain e Daniel Birnbaum. “Estamos a crescer tão rapidamente que estamos à procura de novos talentos – pessoas que consigam mover montanhas”, refere o CEO da empresa.

“Atualmente, a capacidade de atrair talentos requer métodos extraordinários. O nosso vídeo “Revolution” fornece uma mensagem clara e forte: se achas que tens o que é preciso para liderar uma revolução, contacta-nos, pois temos um emprego para ti”.

As filmagens decorreram na sede da empresa em Israel, assim como na fábrica em Lehavim e é protagonizado por verdadeiros colaboradores da Sodastream. O ator Thor Bjornson é um parceiro recorrente da Sodastream e já colaborou três vezes com a empresa nas galardoadas campanhas “Heavy Bubbles”, “Shame or Glory” e “No Planet, No Christmas”, todas focadas em atacar a poluição provocada pelo uso de garrafas de plástico de uso único.

Sobre a participação neste projeto, o ator refere que “todas as pessoas que conheci na Sodastream são verdadeiramente únicas e partilham a paixão de tornar o mundo num local melhor. É muito divertido colaborar uma vez mais com a Sodastream”.

A Sodastream é o líder mundial no fabrico e distribuição da Sparkling Water Maker, opera em 45 países e está disponível em mais de 70.000 lojas de retalho espalhadas pelos cinco continentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

15 + twenty =