StartUP BIZ abre em julho

O centro de negócios Lisboa BIZ lança uma nova incubadora de empreendedorismo. O StartUP BIZ, é um programa de apoio aos empreendedores que consiste num conjunto de descontos em serviços integrados de apoio a empresas com vista ao crescimento sustentado, desde a criação e financiamento do negócio, aluguer de salas de trabalho, de reuniões e de formação, apoio administrativo, contabilístico e jurídico.

Criar uma empresa de raiz, é um desafio para todos os empreendedores. Para além de todas as incertezas e desafios operacionais, os novos empresários são ainda confrontados com a necessidade de selecionar os prestadores de serviços necessários ao desenvolvimento da sua atividade.

Abrir um escritório é, muitas vezes, uma despesa que os empresários não podem concretizar. O centro de escritórios Lisboa BIZ propõe parcerias entre as empresas alojadas, criando sinergias mútuas dentro do ecossistema empresarial que integra o centro de negócios. ‘O que nos distingue é o atendimento, a flexibilidade e os serviços de qualidade. Logo, faz sentido investirmos em novas ideias e negócios, ajudando quem quer crescer’, afirma Artur Salada Ferreira, administrador do centro de negócios de Lisboa BIZ.

O centro de negócios dispõe atualmente de 1.100m2 de espaços totalmente ocupados e prepara-se para aumentar a sua área de instalação de empresas para 1550m2. Criado em 2014 com apenas oito escritórios, atualmente o centro de negócios aloja cerca de 50 empresas.

Para integrar o projeto de incubação, os interessados beneficiam de um desconto de 25 % no segundo semestre de 2017 e 10 % no primeiro semestre de 2018 em todos os contratos assinados para terem início a partir de 1 de julho.

O centro, a funcionar nas Olaias, em Lisboa, dispõe de escritórios e salas de reunião, além de escritórios virtuais e parqueamento. O Lisboa BIZ oferece ainda serviços de apoio às empresas como domiciliação fiscal, apoio informático, contabilidade e serviços administrativos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUniplaces vence prémio europeu
Próximo artigoCidades do Futuro em debate na Gulbenkian
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

three × 1 =