Startup Lisboa abre vaga para Membership Manager

Startup Lisboa abre candidaturas para Membership Manager
Foto: Pixabay

A Startup Lisboa está à procura de um Membership Manager para integrar a equipa de gestão e acompanhamento das startups do portefólio da incubadora.

A incubadora de Lisboa pretende alguém que esteja envolvido com empreendedorismo e startups, e com disponibilidade “para ajudar sonhadores”.

A Startup Lisboa avisa que “não procuramos developers nem data scientists, mas queremos uma pessoa para quem o Slack ou o Mailchimp são termos tão normais como Email”, pretendem também alguém que esteja familiarizado com as redes sociais e apps, e com “gosto por aprender a mexer em novas ferramentas e conhecer novos produtos de base digital.”

A fluência em Inglês, falado e escrito, é essencial e o Português, falado e escrito, é obrigatório. Não tem de ser nativo, nem perfeito, mas deve viver em Portugal, no mínimo, há 3 anos.

Em troca, a Startup Lisboa promete “um ambiente de trabalho espetacular”, sublinhando que “não é floreado, somos mesmo amigos”.

Com o escritório no centro de Lisboa a incubadora destaca a “oportunidade de criar uma excelente rede de contactos e aprender com a comunidade, desde os empreendedores aos mentores e parceiros”.

O Membership Manager (MM) é a pessoa que faz a ligação entre a comunidade de startups incubadas (cerca de 100) e a restante equipa, assegurando que os membros estão envolvidos e são informados de todas as atividades e benefícios ao seu dispor (perks, parcerias, mentoring).

O MM reporta ao Diretor Executivo e é uma das espinhas dorsais da organização, fundamental para o sucesso do programa de incubação e entrega da proposta de valor da Startup Lisboa, ajudando a aferir e a garantir que o serviço de incubação está a funcionar de forma eficiente e fluída e atende às expectativas e necessidades das startups incubadas.

A pessoa neste cargo é também responsável por manter os membros informados das iniciativas e programas do ecossistema, nacional e internacional, que possam ser úteis para o crescimento dos seus projetos.

O cargo exige uma visão 360º da incubadora e da comunidade, sendo por isso uma função que é desempenhada em estreita relação com os responsáveis das seguintes áreas de gestão da Startup Lisboa: Mentoring, Partnerships, Communication, Events and Operations, Entrepreneur in Residence.

Para saber como candidatar-se consulte a página da Startup Lisboa. A data limite para a apresentação de candidaturas termina às 23h59 do dia 2 de Dezembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 + eight =