Startup Weekend – Desenvolva a sua ideia em 54 horas

O Startup Weekend é um evento de 54 horas que fornece a rede, os recursos e os incentivos para que os empreendedores e equipas mergulhem no processo de criação de uma startup, desde a gestação da ideia até ao lançamento do projeto.

O evento que se realiza em cerca de 100 países, entre os quais Portugal, tem por objetivo  facilitar aos empreendedores, investidores, developers, designers, profissionais de marketing e entusiastas, a partilha e validação das ideias, e permitir a formação de equipas e lançamento de novas startups.

Startup Weekend Lisbon 2018 de 11 a 13 de Maio no IDEIA Hub no Palácio Sottomayor em Lisboa

Na edição de Lisboa, de 11 a 13 de maio, os empreendedores dispõem de 54 horas para discutir as melhores ideias, formar equipas, criar modelos de negócios e definir a estratégia a seguir para validar e implementar as suas startups.

O Startup Weekend disponibiliza um espaço de aprendizagem e desenvolvimento para criação de empresas viáveis e, algumas até se tornaram empresas com sucesso, como a Uniplaces que participou e ganhou o 1º lugar no programa da Startup Weekend Lisbon de 2011. Noutros eventos Startup Weekend que acontecem pelo mundo, um dos maiores casos de sucesso é a Zapier.

A edição de 2018 do Startup Weekend Lisbon vai acontecer entre dia 11 a 13 de Maio no IDEIA Hub no Palácio Sottomayor em Lisboa, o Head of Product e Employee nº6 da Uniplaces, André Albuquerque é um dos Speakers. Paulo Gonçalves, Product Manager na Uniplaces e antigo UX Designer no Spotify é um dos mentores que também vai estar presente.

Entre os mentores que vão ajudar os participantes a desenvolver as suas ideias estão ainda os empreendedores internacionais John Gale e Dwight Gunning. O evento além do programa de aceleração de ideias tem também prémios para distribuir, entre eles três meses de incubação na Startup Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one + 9 =