The Pitch Market: A feira do design

O The Pitch Market Lisboa 2018 é a única feira dedicada exclusivamente ao design em Portugal. O evento decorre de 20 a 23 de setembro, na Praça do Comércio, em Lisboa, e pretende ser a montra do talento e criatividade portuguesa.

O The Pitch Market é um mercado de rua especializado em Design que aposta em marcas e artistas independentes para divulgar novas tendências, novas marcas e novos produtos.

“Queremos que o The Pitch Market seja um evento destaque para as indústrias criativas portuguesas. Queremos que a Portugalidade seja um dos valores mais fortes desta nossa iniciativa” sublinham os organizadores, destacando que “mais do que um conjunto de bancas de venda de produtos, e este é o nosso ponto de partida para criar um evento cultural e comercial de excelência, num local de referência na cidade de Lisboa”.

O evento acontece num dos locais mais turísticos de Lisboa, com 4 dias de duração em horário alargado, para divulgar a qualidade dos designers portugueses e dar a oportunidade destes fazerem bons negócios. Da iluminação aos têxteis para a casa, passando pela ilustração e pela cerâmica, até ao mobiliário e gadgets, no The Pitch Market é possível encontrar peças que vão desde os cinco euros aos três dígitos.

Construído como uma aldeia temporária, cada marca terá a sua Pop-Up Store onde expõe aos clientes e aos amantes do design em geral. “Queremos mostrar o que Portugal tem para oferecer em criatividade, diversidade de produtos e a sua qualidade de excelência, por isso apostamos nos valores culturais do Design de Produto para Casa e Decoração, com a qualidade que o nosso público nos merece”, prometem os organizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

16 + 16 =