The Secret Pitch – Um evento para concretizar ideias

Evento para promover contacto entre empreendedores e investidores.
Foto: Website The Secret Pitch

Dia 28 de Novembro, em Lisboa, empreendedores e investidores vão estar frente a frente no evento que vai alavancar ideias e negócios de diferentes sectores. O local vai estar no segredo dos deuses até 48 horas antes e será anunciado livestream nas plataformas oficiais.

A primeira edição do The Secret Pitch realiza-se no dia 28 de Novembro, entre as 8h30 e as 19h30, em Lisboa, essa a única informação para já conhecida sobre a localização de um evento dirigido a empreendedores, e que permite ter acesso a investidores para conseguir financiamento direto, apoio e mentoria técnica para os projetos.

O evento divide-se em dois momentos: durante a manhã, nos Pitch Tanks especializados por sector, os investidores vão analisar os projetos que podem implementar, dinamizar ou financiar; à tarde, decorrem as talks inspiracionais, masterclasses, debates, sessões de mentorização e networking entre os participantes.

As áreas de abrangência vão desde hotelaria e turismo, inovação e tecnologia, comércio e indústria, indústrias criativas e artes até ao empreendedorismo social e de impacto – neste último não vai haver investimento de capital, mas acompanhamento dos projetos e eventuais parcerias e mentoria).

Aberto a estudantes, jovens empreendedores, microempresas e startups, que vão interagir com 20 mentores, 16 investidores e 30 oradores. Nesta primeira edição, a organização espera receber cerca de 400 pessoas.

Entre os oradores já confirmados estão: Ana Rita Clara – Sic Mulher; Isabel Neves – presidente do Business Angels Club de Lisboa; Kruella D’Enfer – ilustradora e visual artista; Nuno Dantas Melo – co-founder Musa; Paulo Amado – Inter Magazine; Rui Miguel Nabeiro – CEO Delta Cafés; Rui Paiva – CEO WeDo Technologies; Sandra Isabel Correira – Women’s Club Portugal; Stephan Morais – founder Indico Capital Partners; Tim Vieira – Brave Generation e Vanessa Martins – founder blog Frederica.

O evento lançado por dois jovens empreendedores, Carla Torres e Pedro Simões, propõe um formato para derrubar as barreiras de acesso a investidores e mentores com que se debatem aqueles que dão os primeiros passos no mundo empresarial ou os que não sabem qual o caminho a seguir para materializarem as suas ideias, criando uma sinergia entre os vários interlocutores.

Depois da primeira edição do The Secret Pitch, em Lisboa, os promotores querem levar ainda o conceito para o Porto, Londres e Macau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

11 + eight =