Tudo sobre a Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa

O evento tem como missão a promoção e o fortalecimento de uma cultura empreendedora, dirigindo-se a um público que quer ou que já esteja a empreender, e que procure inspiração, apoio e soluções que o ajude a ter sucesso nos seus projetos ou empresas.

A FEF Lisboa 2017 tem entrada livre para o público, e ocupará uma área de mais de 2.300 m2, divididos em duas áreas de exposição distintas: Salão de Empreendedorismo, gerido pelo Empreendedor.com, e Salão de Franchising, gerido pela APF – Associação Portuguesa de Franchising.

O Salão de Empreendedorismo estará dividido em 5 espaços temáticos – Aprender, Planear, Comunicar, Inovar e Conectar. Neste último espaço, além da área expositiva, decorrerão ainda atividades de informação e capacitação realizadas por entidades ligadas ao ecossistema empreendedor.

O Salão de Franchising contará com a presença dos principais franchisadores a atuar no mercado português, oferecendo uma mostra das diversas soluções e negócios disponíveis para os potenciais Franchisados. Existirá ainda uma área de palestras comum aos dois salões.

A FEF Lisboa 2017 conta já com a adesão de algumas entidades relevantes do ecossistema empreendedor de Lisboa, nomeadamente com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e com o patrocínio da Católica-Lisbon e do Millennium BCP. DE O evento conta ainda com a participação ativa de entidades relevantes no ecossistema empreendedor tais como a Lispolis, Audax (ISCTE), Building Global Innovators, Tec Labs, GO Youth, Fundação da Juventude, Instituto Superior de Gestão, entre outras.

A FEF Lisboa 2017 contará também com uma área de palestras que conta com a participação de oradores reconhecidos tais como Miguel Henriques (Presidente da Direção FNABA), José Alberto Lopes Costa (Prof. Empreendedorismo ISEG), Júlia Pinheiro (Jornalista TVI), Miguel Ribeiro Ferreira (CEO Fonte Viva), Ricardo Banha (Coordenador Financiamento e Partilha Risco do AG Compete 2020), entre outras.

A FEF Lisboa 2017 é organizada por duas entidades: Empreendedor.com e APF – Associação Portuguesa de Franchising.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

seventeen + 15 =