Vodafone Power Lab lança concurso para soluções empresariais inovadoras

Vodafone Power Lab abre candidaturas para projetos na área tecnológica
Foto: Website Vodafone Power Lab

As candidaturas para Enterprise Innovation Challenge decorrem até 29 de junho e o concurso destina-se a produtos ou serviços que possam integrar o portefólio empresarial da Vodafone. Os projetos vencedores vão ser implementados com o apoio do Vodafone Power Lab, a aceleradora da empresa de telecomunicações.

O Enterprise Innovation Challenge 2018, competição promovida pelo Vodafone Power Lab, tem como objetivo encontrar soluções inovadoras para serem integradas no portefólio do segmento empresarial da Vodafone, disponíveis para Empresários em Nome Individual, Pequenas e Médias Empresas e Grandes Empresas e Sector Público. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.

As candidaturas estão abertas para startups nacionais ou empresas de base tecnológica que desenvolvam projetos nas áreas de Cibersegurança, Internet of Things (IoT) e Inteligência Artificial.

Os finalistas terão de apresentar as suas ideias ao júri do concurso, composto por quadros da Vodafone, num evento que terá lugar no Centro Cultural de Belém, no dia 10 de julho e os vencedores terão um prazo de seis a doze meses para desenvolver as suas soluções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

one × one =