Web Summit disponível em podcast

Conferências Web Summit passam a estar disponíveis em áudio
Foto: Web Summit

A maior conferência de tecnologia da Europa e a PodcastOne a maior rede de áudio digital, suportada por publicidade, acordaram a partilha exclusiva de podcasts. O acordo prevê a possibilidade de ouvir as palestras dos palcos do Web Summit em episódios podcast.

O áudio das conferências irá estar disponível em formato on demand na network do PodcastOne. Os episódios poderão ser acedidos no canal “Web Summit”, onde serão apresentados em seis categorias que incluem Business, Games e Tech.

Esta parceria permite aos utilizadores a possibilidade de reviver as conferências do Web Summit ou experimentar pela primeira vez o evento, através do áudio.

“Estar presente num evento do Web Summit é uma experiência como nenhuma outra e o nosso objetivo é partilhar esta experiência com o maior número possível de pessoas”, sublinha o CEO do Web Summit e co-fundador, Paddy Cosgrave. “Graças à nossa parceria com a PodcastOne, as vozes de alguns dos mais influentes pensadores e líderes do nosso tempo ficam ao alcance dos nossos dedos.”

De acordo com o Chairman e CEO da PodcastOne, Norman Pattiz, “Os 70,000 attendees do Web Summit demonstram a necessidade destes conteúdos que vão desde a tecnologia às finanças, startups, media e muito mais. Estamos entusiasmados por permitir que ainda mais pessoas em todo o mundo possam experimentar e serem inspiradas e informadas pelas apresentações produzidas pela equipa do Web Summit. Adicionalmente é, para nós, uma grande adição ao nosso negócio e catálogo de ofertas. Não poderíamos pedir um melhor parceiro de podcast.”

A parceria inclui o conteúdo das conferências tecnológicas do Web Summit: Collision, no Canadá, MoneyConf na Irlanda e RISE em Hong Kong. Os episódios estão disponíveis por streaming e o download através do website PodcastOne.com, da app PodcastOne e dos Apple Podcasts.

Zara McGrath, head of syndication do Web Summit, afirma que “o Web Summit cria conteúdos focados na intersecção entre tecnologia e sociedade. Esta é uma grande oportunidade para os atuais e novos subscritores do PodcastOne de ouvirem os líderes globais e juntarem-se à conversa.”

Este ano o Web Summit irá novamente ter lugar em Portugal, Lisboa, onde espera receber mais de 70,000 visitantes de 170 países e 1,200 oradores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 + 4 =