WINNING recruta 50 Gestores de Projeto

Leandro Pereira

A WINNING, empresa portuguesa especializada em consultoria de Gestão Científica, Computer Science e Data Science, tem atualmente a decorrer um programa de recrutamento com 50 vagas para Gestores de Projeto.

Segundo Leandro Pereira, CEO da WINNING a consultora está à procura de profissionais para fazer frente à dinâmica de crescimento da empresa. “Pretendemos contratar 50 novos quadros para a nossa equipa e procuramos profissionais de todas as gerações, desde recém-licenciados a profissionais seniores, designadamente nas áreas de Gestão de Projetos. Procuramos integrar ‘Project Managers’ e ‘Scrum Masters’, pois temos sido bastante requisitados para reforçar a nossa presença em diversos clientes, nomeadamente, nas indústrias do Retalho, Telecomunicações, Saúde, Energia e Tecnologias da Informação (IT)”, explicou.

As vagas estão em aberto para diversas indústrias e em diferentes zonas do país e estes 50 novos profissionais terão de estar ao serviço da WINNING até março de 2018. Esta é forma que a Consultora de Gestão Científica tem de dar continuidade aos novos projetos que acaba de ganhar em clientes nas mais diversas áreas de atividade. “Habitualmente, contratamos ao longo de todo o ano – dado que o nosso ciclo de crescimento tem sido contínuo e procuramos responder às solicitações diárias dos nossos clientes – mas neste momento temos um programa excecional de recrutamento para dar resposta a projetos concretos que acabámos de ganhar” adianta Leandro Pereira.

O responsável da empresa destaca a componente de formação interna, como um argumento atrativo para integrar a equipa, através de “um aliciante modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média. Um consultor júnior (como, por exemplo, um recém-licenciado em início de carreira) aufere um valor mínimo mensal na ordem dos 1.200 euros brutos”.

A WINNING Scientific Management foi constituída em 2012 e conta atualmente com mais de 100 consultores. Presente em 5 países, a consultora portuguesa foi a primeira empresa de consultoria no mundo a adotar o modelo de Gestão Científica no desenho das soluções para os seus clientes.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBruno Perin – “Empreender é ser livre”
Próximo artigoC.A.D – Cria, Acredita e Desenvolve 
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

7 − four =