• Notícias
  • Entrar
    Registar
    Sobre
    Ajuda

Notícia 

  • Todos
  • Atualidade
  • Emprendedorismo
  • Economia
  • Tecnologia
  • Empresas
  • Eventos
  • Guias
  • Entrevista
Back 5ª edição do Building The Future será de acesso online gratuito

5ª edição do Building The Future será de acesso online gratuito

Empreendedor.com
Empreendedor.com
Eventos
3 Out 2022

O Building The Future regressa a 25 e 26 de janeiro de 2023, com acesso gratuito no que o principal evento português de transformação digital.

O Building The Future regressa para a sua 5.ª edição. O principal evento português de transformação digital é organizado pela imatch e tem o apoio da Microsoft. Nesta edição, os organizadores reforçam o seu compromisso de democratizar o acesso ao digital, disponibilizado gratuitamente a participação online.

Agendado para 25 e 26 de janeiro de 2023, o Building The Future vai reunir especialistas nacionais e internacionais – decisores, líderes, profissionais da área tecnológica, investigadores, programadores e empreendedores – com o intuito de promover a partilha de conhecimento sobre como a tecnologia está a redefinir o progresso humano e a forma como interagirmos com a realidade.

“As tecnologias digitais são uma força desinflacionadora numa economia inflacionada. O mundo, e Portugal, em particular, pode escolher olhar para as crises como oportunidades e encarar a tecnologia como um facilitador para a mudança desse paradigma”, destacou Andres Ortolá, Diretor-Geral da Microsoft em Portugal.

Já Paulo Dias, Chief Transformation Officer da imatch, afirma: “Nos últimos dois anos a transformação digital foi fundamental em Portugal para que as pessoas e as organizações conseguissem minimizar os efeitos da pandemia. Nos próximos dois, acreditamos que as tecnologias digitais possam desempenhar um papel central na resolução dos grandes problemas económicos, ambientais e sociais que enfrentamos. É neste contexto [que] assumimos a missão de perspetivar novos caminhos e novas oportunidades.”

A 5ª edição do Building The Future gravitará em torno da Teoria do Caos, num momento sem precedentes marcado pelos desafios pós-pandemia, pela inflação, pelas ameaças de recessão económica, pela guerra e pelas crises energética e climática. O evento de dois dias vai olhar para os espaços de oportunidade – em particular para o poder da tecnologia como força propulsora de mudança.

Decorrendo num formato híbrido, o evento irá proporcionar uma experiência exclusiva para os participantes in-person e, em paralelo, uma experiência otimizada no digital – e online – para a generalidade dos cidadãos e organizações.

A 5ª edição terá ainda novas funcionalidades numa app e plataforma BTF, disponibilizando conteúdo relevante, curado especialmente para as comunidades tecnológica e de negócio, bem como irá proporcionar momentos de conexão, tanto na experiência física como na digital.

Para garantir a sua presença no evento, os interessados devem registar-se gratuitamente em www.buildingthefuture.pt.


Empreendedor.com
Empreendedor.com
A Revista do Empreendedor é uma publicação digital independente, sediada em Portugal, que promove o conhecimento prático e estratégico no universo dos negócios.
Eu não tenho talentos especiais. Eu sou apenas apaixonadamente curioso
Albert Einstein
Físico Teórico de origem alemã
Próximos Eventos
Empreendedor.com
Sobre o Empreendedor.com
Estatuto Editorial
Ficha Técnica
Termos de Utilização
Contactos
Contactos
  contacto@empreendedor.com

  • © 2026 Copyright Empreendedor
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
Powered By