A Conclusion nomeou Desiree Fraser como Strategic Portfolio & Managed Services Director para liderar a área de Managed Services na Península Ibérica. A executiva, que conta com mais de duas décadas de experiência em tecnologia e serviços, será responsável por expandir esta área estratégica e impulsionar novas ofertas tecnológicas em Portugal e Espanha.
A nomeação faz parte da estratégia de crescimento da Conclusion Iberia, cuja operação deverá representar mais de metade da receita total do grupo até 2030. A empresa, especializada em transformação digital e Tecnologias de Informação, quer consolidar a região como um polo de inovação e desenvolvimento dentro do ecossistema europeu da multinacional.
Desiree Fraser iniciou o seu percurso na Conclusion como responsável pela unidade MBS, nos Países Baixos, e anteriormente integrou a Capgemini, onde liderou projetos internacionais nas áreas de software development, cloud e quality assurance. Na nova função, vai coordenar uma equipa de 70 consultores e especialistas tecnológicos, em parceria com marcas como a Microsoft, ServiceNow e Dynatrace.
A Conclusion Iberia integra atualmente as empresas Neotalent Conclusion e Score Conclusion, reunindo cerca de mil profissionais. A operação tem crescido de forma sustentável, com planos de reforço em áreas como cloud, data & AI, automação e gestão de aplicações críticas. Globalmente, o grupo estima atingir dois mil milhões de euros em receitas até 2030, apoiando-se num crescimento equilibrado das regiões ibérica, DACH e Benelux.