AJEPC integra a Silk Road Association Alliance como membro de pleno direito

AJEPC na Silk Road Association Alliance
Foto: Silk Road Association Alliance

A AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China, integrou a Silk Road Association Alliance como membro de pleno direito. A cerimónia oficial ocorreu em Pequim no passado dia 9 de Dezembro na sequência da aprovação unânime do Conselho Executivo da Silk Road Chamber of International Commerce.

A prestigiada entidade internacional composta por instituições nacionais dos países da Rota da Seda conta agora com 91 membros provenientes de 75 países. A Silk Road Association Alliance está integrada na Silk Road Chamber of International Commerce (SRCIC) e estabelece ligações entre organizações e governos, tendo um grande impacto no avanço económico e no desenvolvimento social.

Com a sua sede em Hong Kong, a SRCIC  tem o seu Secretariado em Xi’an e conta com representantes em Pequim e Xangai.

A AJEPC  é uma associação sem fins lucrativos que nasceu da congregação de esforços de um conjunto de empresários portugueses com interesse em fortalecer a sua posição no mercado Chinês, os quais, partilhando a mesma visão e o mesmo espírito construtivo, apostam na aproximação, desenvolvimento e investimento nos dois mercados, Portugal e China, utilizando Macau como plataforma de ligação e fortalecimento da cooperação económica e comercial entre os dois países.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescobrir novos empreendedores
Próximo artigoFeira de Empreendedorismo Feminino
Avatar
O Empreendedor é um projecto de empreendedorismo colaborativo que pretende desenvolver e testar novas formas de cooperação entre indivíduos e organizações ligadas ao empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

fourteen − thirteen =