Avatar do CEO Global da LLYC Apresenta Relatório Anual

Na foto: avatar de IA do CEO Global da LLYC, Alejandro Romero.

A LLYC apresentou o seu relatório anual de 2023 com um formato inovador: o AIRO, um avatar criado com inteligência artificial que representa Alejandro Romero, Sócio e CEO Global da empresa.

O relatório destaca que 2023 foi um ano pautado pela inovação, diversidade e excelência na LLYC, cimentando um futuro promissor. A empresa demonstrou uma posição financeira sólida, apostou no talento, na criatividade e reafirmou o seu compromisso com a sustentabilidade e o valor social, evidenciado pela atividade da sua Fundação.

O avatar de Alejandro Romero narra os marcos mais relevantes da empresa, de forma interativa, utilizando inteligência artificial generativa e voz sintética. O processo de clonagem de voz multilingue permite que Alejandro Romero apresente os dados de forma interativa em castelhano, inglês, português de Portugal e português do Brasil.

Alejandro Romero sublinha a importância da inovação: “Num mundo em que a audácia e a antecipação desempenham um papel fundamental, demonstrámos, mais uma vez, a nossa capacidade de inovação. O AIRO é um exemplo disso. Em 2023, a aposta que fizemos na criatividade, nos dados e na tecnologia foi fundamental para o nosso sucesso no âmbito dos Corporate Affairs e do Marketing. Reafirmámos também o compromisso da empresa com a diversidade e o talento. Olhando para o futuro, estamos muito otimistas e confiantes nas nossas capacidades para continuar a liderar e a transformar o nosso setor.”

Na Foto: Alejandro Romero, CEO Global da LLYC na sessão de produção do seu avatar

Resultados Financeiros Sólidos

O ano de 2023 foi particularmente positivo para a LLYC, com um crescimento contínuo através de investimentos estratégicos e consolidação da presença em mercados-chave. A empresa registou receitas totais de 101,4 milhões de euros, receitas operacionais de 83,1 milhões de euros e um EBITDA recorrente de 18,5 milhões de euros. Quase metade das receitas provêm dos serviços de Marketing, com um investimento de 1,3 milhões de euros em I+D+i, e a empresa pretende continuar a impulsionar a transformação da oferta com inteligência artificial. Estes resultados refletem o esforço comercial, a solidez da carteira de clientes e o compromisso com a inovação e a tecnologia.

O investimento em inovação permitiu à LLYC desenvolver um modelo de IA próprio para medir a reputação, que, segundo a Universidade Complutense de Madrid, supera em 20 pontos de precisão as principais referências do mercado. Este modelo já analisou mais de 850 milhões de mensagens. Além disso, em 2023, a LLYC lançou o AIgent, uma solução de inteligência artificial generativa especializada em conversas sobre campos de conhecimento específicos. Esta iniciativa exemplifica o avanço tecnológico da empresa, onde a inteligência de dados e o desenvolvimento de software são pilares fundamentais para a transformação do negócio e dos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × one =