BabyLoop: Promover a reutilização de produtos de bebé

Foto de Baby Loop

BabyLoop, a marca de puericultura recondicionada e produtos ecológicos de Carolina Patrocínio, celebra três anos de presença no mercado nacional. A empresa criada pela apresentadora de TV, em parceria com a tecnológica The Loop Co., destina-se a promover a recirculação de berços, cadeiras e outros produtos de bebé que podem ser reutilizados.

Com mais de 15 mil utilizadores inscritos na plataforma online, a empresa fundada em 2019 já apoiou a recirculação de mais de 1.000 produtos de bebé, gerando uma poupança de mais de 200 mil euros às famílias portuguesas.

“Numa altura em que a natalidade em Portugal atinge mínimos históricos e a inflação bate recordes, queremos ajudar as famílias portuguesas para que a aquisição de todos os produtos necessários à educação de uma criança não seja um fardo difícil de suportar”, explica Gustavo Alves, diretor de e-commerce da The Loop Co.

“Os números que alcançámos em três anos mostram-nos que, felizmente, conseguimos apoiar e mudar a vida de muitos pais e continuaremos a cumprir esta missão no futuro. Há uma desmistificação crescente no que toca ao consumo de bens em segunda mão e este tipo de alternativas são cada vez mais procuradas”, adianta

Sediada em Coimbra, a BabyLoop compra e vende equipamentos de bebé, como carrinhos, cadeiras, entre outros, com o objetivo de incentivar a economia circular e contribuir para a poupança dos co. Todo o material é submetido a rigorosos testes de qualidade antes de ser colocado à venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × three =