Beta-i Junta-se à DeepTech Alliance para Impulsionar Inovação na Europa

Foto de Deep Tech Alliance

A Beta-i, consultora portuguesa de inovação colaborativa, tornou-se parceira da DeepTech Alliance. Esta aliança europeia, que conecta scaleups a grandes empresas e investidores, visa apoiar soluções para enfrentar grandes desafios como as alterações climáticas, advanced manufacturing, novos materiais e energia limpa.

A Beta-i destaca-se pelos seus programas de inovação colaborativa de sucesso, como o Free Electrons e o Building Tomorrow Together, que revolucionaram os setores da energia e da saúde. Ao juntar-se à DeepTech Alliance, a Beta-i colaborará com mais de 25 grandes empresas europeias, incluindo Bosch, Repsol, Orsted, Vestas, Novo Nordisk, Wurth, Equinor e L’Oreal, para desenvolver soluções deep tech que promovam a sustentabilidade e a inovação em vários setores-chave.

“Estamos entusiasmados por nos unirmos a esta importante aliança europeia e por representar o ecossistema de inovação português. A convite da DeepTech Alliance, a Beta-i vê reconhecido o seu trabalho contínuo na promoção da inovação colaborativa como solução para os desafios globais”, salientou Ricardo Marvão, cofundador da Beta-i.

“Esta parceria reforça o nosso compromisso em enfrentar os desafios das pessoas, empresas, cidades e do mundo. Juntos com este ecossistema enriquecedor, estamos confiantes de que poderemos desenvolver soluções eficazes para os desafios que a Europa enfrenta”, acrescentou.

“A Beta-i traz para a DeepTech Alliance muitos anos de experiência na capacitação de empresas em todo o mundo através da inovação colaborativa. Irá, sem dúvida, reforçar a rede da Aliança e trazer expertise da qual toda a comunidade poderá beneficiar nos esforços conjuntos em impulsionar a inovação europeia com base na ciência”, afirmou Thomas Klem Andersen, CEO da DeepTech Alliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

nineteen − eight =