BMcar renova parceria com Diogo Costa para 2026

BMcar renova parceria com Diogo Costa para 2026, reforçando relação e anunciando edição especial associada ao guarda-redes.

Na foto: Pedro Rodrigues, Administrador da BMcar, cumprimenta Diogo Costa, guarda-redes da Seleção Nacional e do FC Porto e Embaixador da marca

A BMcar renova parceria com Diogo Costa, guarda-redes da Seleção Nacional e do FC Porto, que continuará como embaixador oficial da marca em 2026.

A BMcar anunciou a renovação da parceria com Diogo Costa, guarda-redes da Seleção Nacional e do FC Porto, reforçando uma relação que a empresa descreve como assente em compromisso, rigor e ambição. A continuidade foi formalizada na BMcar Aliados, no Porto.

Segundo Pedro Rodrigues, administrador da BMcar, “o Diogo representa rigor, consistência e excelência. Tê-lo connosco por mais um ano reflete uma relação construída sobre confiança, ambição e valores comuns”. A parceria segue agora para uma nova etapa, com iniciativas de proximidade, conteúdos especiais e a apresentação, em 2026, da Edição Especial BMcar Diogo Costa.

O jogador destacou a dimensão pessoal desta colaboração: “A BMcar tem sido muito mais do que uma marca para mim. Desde o primeiro dia senti uma relação genuína, com pessoas e valores que me acompanham na vida e na estrada”.

A renovação reforça a ligação entre o desporto português e a identidade contemporânea da BMcar, num ano que promete novos momentos públicos associados ao embaixador da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

four − 1 =