Bolsa de Empregabilidade: A Plataforma que Liga Talentos e Oportunidades no Setor de Turismo e Hotelaria

Ilustração de website de Bolsa da Empregabilidade

A Bolsa de Empregabilidade (BE), especialista em recrutamento através de feiras de emprego, lançou uma plataforma online que já impactou mais de 32.000 pessoas, ajudando a empregar centenas de profissionais nas áreas do Turismo e da Hotelaria.

Com um ano de existência, a plataforma já conta com mais de 13.500 candidatos, entre profissionais e estudantes, que podem registar-se facilmente para procurar oportunidades de trabalho. A BE é também uma ferramenta prática para empresas de hotelaria, restauração, lazer, entre outras, que procuram novos talentos para reforçar as suas equipas.

A iniciativa da BE reúne empresas, estudantes e profissionais do setor numa plataforma única, facilitando o encontro entre o talento disponível e as necessidades do mercado. A plataforma oferece uma ampla gama de oportunidades, desde estágios curriculares e profissionais até contratos a tempo inteiro e parcial, trabalho temporário, sazonal ou freelancer.

“Trata-se de uma ferramenta extremamente simples e de fácil usabilidade, proporcionando uma experiência intuitiva a todos os utilizadores. Por exemplo, temos um sistema de pesquisa por filtros que facilita a procura por vagas adequadas e um campo que permite o envio de mensagem direta para recrutadores, ajudando os candidatos a destacarem-se e, assim, a aumentar a possibilidade de contratação”, explicou António Marto, Presidente do Fórum Turismo e Fundador da Bolsa de Empregabilidade.

A iniciativa é um projeto ativo durante todo o ano, oferecendo oportunidades de emprego 365 dias por ano, além de organizar diversas iniciativas, eventos e dinâmicas de recrutamento, como as Feiras de Emprego presentes em várias regiões do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

3 × 2 =