Bolsa de Estudo Rodrigo Guimarães – Clearwater Apoia Estudantes do ISEG

Na Foto: Rodrigo Guimarães, fundador do Instituto Rodrigues Guimarães

O Instituto Rodrigo Guimarães e a Clearwater anunciaram a criação da Bolsa de Estudo destinada a apoiar estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), da Universidade de Lisboa, com bom desempenho escolar e menores recursos financeiros. A iniciativa visa ajudar alunos das licenciaturas de Economia e Gestão, proporcionando-lhes apoio financeiro durante os três anos do curso, desde que mantenham as condições de elegibilidade.

A iniciativa, denominada ‘Bolsa de Estudo Rodrigo Guimarães Clearwater’ homenageia o fundador do Instituto. “Com esta iniciativa, podemos, em nome do meu pai, apoiar mais jovens universitários e dotá-los dos meios financeiros necessários, para que se possam concentrar nos seus estudos, aprender e voar”, afirmou Rodrigo Guimarães Júnior, Presidente do Instituto Rodrigo Guimarães.

Também José Lemos, Partner da Clearwater, considera que “Apostar na qualificação e na formação de excelência dos nossos jovens é o melhor tributo que podemos prestar à memória de Rodrigo Guimarães.”

As candidaturas à Bolsa serão feitas através do ISEG e têm como objetivo romper o ciclo de desigualdade, proporcionando a mais jovens talentosos a oportunidade de alcançar o sucesso académico e profissional. A Clearwater, reconhecendo a importância de investir nos jovens, espera contribuir para um futuro mais justo e próspero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

sixteen + nine =