CannaPortugal: Lisboa acolhe Feira Internacional de Canábis

Foto de Kindel Media em Pexels

A 1ª Exposição Internacional de Cânhamo e Canábis, em Portugal, vai decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira, nos dias 18 e 19 de junho. A iniciativa pretende divulgar esta indústria e o seu impacto na sustentabilidade e desenvolvimento económico dos países.

CannaPortugal 2022 é um evento inédito em Portugal que visa divulgar o conhecimento científico, acrescentar valor e acompanhar a expansão da fileira do cânhamo, em particular, e da indústria da canábis, no geral, sem esquecer o impacto positivo que toda a atividade canábica tem no campo dos Direitos Humanos, Qualidade de Vida, Sustentabilidade do Planeta e Desenvolvimento Económico dos Países.

Organizada pela Neuron Bonus-Legal Canapa Shop Master Franchising e a Associação de Comerciantes de Cânhamo Industrial de Portugal, a CannaPortugal integra várias iniciativas, tendo em vista diferentes públicos e áreas profissionais.

Para além de um Fórum com conferências e workshops, dinamizados por reconhecidos cientistas e especialistas da indústria da canábis dos EUA, Canadá, Brasil, França, Angola, Holanda, Grécia, Uruguai e Portugal, irá decorrer também uma Feira com expositores nacionais e estrangeiros para venda de produtos, divulgação de marcas e projetos de inovação, com o uso do cânhamo e da canábis em múltiplas áreas, como construção civil, alimentação, biocombustíveis, fonte de lítio de origem vegetal, têxteis, calçado, indústria automóvel, cosmética, área de bem-estar, saúde, equipamentos, mobiliário, produção de papel, entre outros.

A exposição integra, igualmente, atividades culturais como os “Global Cannabis Legalization Awards”, para homenagear figuras incontornáveis na luta pela legalização da canábis, como o Ex-Presidente Mujica, Mila Jansen, Jack Herer, Dr. João Nabais e Sébastien Bérguerie.

O evento contempla ainda desfile de moda, um gabinete de medicina canábica e o lançamento do Hino da Canábis como um Direito Humano. Na área de arte canábica, serão apresentados trabalhos de artistas de vários países. A “Confraria Mundial da Cultura Canábica” e o “Cannabis Food Court” da responsabilidade dos Chefs Danny Raposo, Canadá, e Nasser Faraj, Brasil complementam a oferta de atividades do certame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

2 × 3 =