CASAFARI investe na Proppy CRM para reforçar mercado imobiliário

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

A proptech portuguesa fechou uma parceria com a plataforma de software vertical direcionada para imobiliárias.

A CASAFARI, startup que desenvolve base de dados para o mercado imobiliário, investiu no Proppy CRM, empresa portuguesa de CRM para as imobiliárias. A parceria vai permitir reforçar o mercado através de ferramentas que permitem automatismos de processos e gestão de clientes.

O Proppy CRM permite configurar a automação de processos com um serviço personalizado pela equipa de suporte e a otimização dos negócios com funcionalidades como o Funil de Vendas e o site customizado pelo cliente, e da relação com o cliente, bem como uma centralização da gestão dos mesmos.

De acordo com Nils Henning, fundador da Casafari, “estamos recorrentemente em busca de inovação e ferramentas que fomentem a eficiência do mercado com simplicidade e adicionem valor aos nossos clientes. O Proppy surge como um player essencial na vida do imobiliário e do consultor, só unindo-nos aos melhores podemos garantir o melhor”.

Já Paulo Fernandes, cofundador do Proppy CRM, salienta que “Se há algo que define o PROPPY, desde sempre, é a constante inovação e disrupção do mercado imobiliário, muitas vezes através de parcerias com soluções já existentes de forma a integrar recursos verticais dentro do CRM, resultando numa oferta mais completa e muito mais competitiva”.

A CASAFARI fornece a base de dados mais completa do mercado imobiliário em Portugal, incluindo a Madeira e Açores, e em Espanha, disponibilizando aos profissionais imobiliários ferramentas para conseguir conectar-se, realizando negócios partilhados através de uma plataforma segura, avaliar propriedades com acesso a uma base de comparáveis e acompanhar as tendências do mercado com o Market Analytics.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

5 + 18 =