CEGOC lança Certificação Internacional em PNL

Photo by Bret Kavanaugh on Unsplash


A CEGOC vai lançar uma formação em Programação Neurolinguística para “líderes transformadores”. A iniciativa da empresa especializada em formação para a liderança, destina-se a profissionais das áreas de coordenação de equipas e tem certificação internacional.

A Programação Neurolinguística (PNL), aplicada no desenvolvimento de líderes, é um instrumento de transformação pessoal e organizacional que impacta na flexibilidade mental e na gestão emocional ao mesmo tempo que tem reflexos no trabalho em equipa e no relacionamento interpessoal.

Com esse objetivo, a CEGOC – empresa líder em transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações, vai lançar um programa de certificação internacional de Practitioner em Programação Neurolinguística para executivos.

“Programação Neurolinguística para líderes transformadores” é um percurso de aprendizagem destinado a profissionais que desempenhem papeis de coordenação de equipas, bem como todos aqueles que individual e profissionalmente desejem alavancar resultados tangíveis nas suas empresas e vida pessoal.

O programa tem início a 10 de maio e decorre em sistema híbrido, podendo ser acompanhado presencialmente ou 100% à distância. Com a Certificação Internacional de Practitioner (Nível 1), o percurso envolve um acompanhamento personalizado e sessões de mentoria individual, para aprofundar a aprendizagem e transformar os conhecimentos adquiridos em práticas quotidianas.

A formação ministrada por Carla Afonso, (Master Practitioner) e Miguel Ferreira (Advanced Master Practitioner), conta com conteúdos validados e certificados pela Associação Portuguesa de Programação Neurolinguística (APPN) e pelo International Association for Neuro-Linguistic Programming (IANLP) e o certificado obtido no final do percurso de aprendizagem, possibilita o acesso ao curso para Master Practitioner de PNL (Nível 2).

“Usada de forma cada vez mais frequente no mundo das organizações, a PNL proporciona flexibilidade mental, tomada de consciência, controlo pessoal, gestão emocional, responsabilidade e autonomia, liderança (pessoal) e congruência. Graças a isso, as empresas, nas quais as suas práticas são implementadas tornam-se mais coesas, saudáveis e produtivas”, sublinha Carla Afonso.

“Nesta certificação internacional em PNL o participante, mais do que apenas aprender as suas técnicas e conceitos, passará a ser capaz de os aplicar, colocando-os ao serviço do crescimento da sua organização, enquanto beneficia, ao mesmo tempo, com os efeitos enormes desta transform(ação).”

Também Miguel Ferreira salienta que o percurso de aprendizagem, definido para esta formação “permite o desenvolvimento de estratégias mentais e emocionais que garantam a capacidade de auto-motivação e motivação dos outros, nomeadamente, através da linguagem de influência e comunicação efetiva, com o objetivo de alcançar as metas estratégica e de performance.”

Para apresentar a estrutura do curso e esclarecer eventuais duvidas a CEGOC vai promover um webinar gratuito sobre “Reprogramação individual para incrementar resultados coletivos”, que decorre no dia 21 de março (16h-17h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

12 + 5 =