CEGOC lança ciclo de webinares gratuitos “Keep Calm and Start Learning”

Imagem de tomaskallus por Pixabay

A iniciativa, que conta para já com 4 webinares e explora as potencialidades das soluções digitais de Smart Learning, insere-se no contexto conturbado em que nos encontramos devido à propagação do novo Coronavírus (COVID-19). Limitados a 100 participantes para cada webinar foram anunciadas sessões dedicadas aos temas Smart Working, Remote Management, Crisis Comunication e Smart Learning.

As medidas de contenção que obrigam a repensar os modelos de trabalho atuais –  tais como o recurso massificado ao trabalho remoto e a necessidade de adotar novos hábitos de aprendizagem e colaboração à distância – levaram a CEGOC a propor uma série de webinares exclusivos (e gratuitos) para ajudar as organizações e as suas pessoas a navegarem no  contexto conturbado da atualidade.

Os 4 webinares do ciclo “Keep Calm and Start Learning”

“Smart Working: práticas Agile eficazes para trabalhar à distância” (27 de março, 11:30h) vai ficar a cargo de Maria João Ceitil, HR Consulting Coordinator na CEGOC.

Fátima Gonçalves, Head of Learning & Development Solutions e Digital Learning Coordinator da CEGOC, vai liderar o webinar “Remote Management: gerir equipas remotamente” (1 de abril, 11:30h).

Vanda Rosário, General Manager da IPSIS e Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do ISEG, vai explorar o tema “Crisis Comunication: gerir a comunicação em situações de crise” (3 de abril, 11:30h).

Joana Teixeira, Multimodal Learning & Development Advisor na CEGOC, vai aprofundar o conceito de “Smart Learning: melhores práticas para instalar programas de aprendizagem à distância mais eficientes” (13 de abril, 11:30h).

Paralelamente ao ciclo de webinares, a CEGOC disponibiliza também 3 Módulos Digitais Interativos igualmente gratuitos selecionados da sua renovada oferta formativa apresentada para 2020:

  • “O impacto das emoções no local de trabalho (dois módulos)”;
  • “Gerir o stress para ganhar tempo”;
  • “Dar feedback construtivo”.

Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, esclarece que “Pretendemos, desta forma, e sob o mote “Keep Calm and Start Learning”, utilizar (e dar a conhecer) novas e renovadas soluções digitais de Smart Learning adequadas às atuais restrições de circulação e reunião de pessoas em eventos presenciais”.

O acesso aos webinares e Módulos Digitais Interativos integrados no ciclo “Keep Calm and Start Learning” é totalmente gratuito, mas sujeito a inscrição e limitado aos primeiros 100 participantes em cada uma das atividades.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two × 2 =