Codacy consegue um milhão de euros de investimento

A Codacy, que desenvolveu uma plataforma de programação, conseguiu um dos maiores investimentos em startups portuguesas. O financiamento no valor de um milhão de euros, foi obtido numa ronda de investimento liderada pela Caixa Capital, de acordo com o comunicado divulgado pela empresa. Além da Caixa Capital, também passaram a ser investidores na Codacy, a Join Capital, uma sociedade de capital de risco de Berlim, e Henrique de Castro, antigo responsável operacional da Yahoo.

A Codacy desenvolveu uma ferramenta que permite a revisão de código informático de forma automática e que permite economizar tempo de programação, dispensando automatizando ‘as revisões de código desnecessárias’, explica a empresa.

A start-up que é liderada por Jaime Jorge venceu a competição de ‘pitch’ da edição do ano passado do Web Summit, um dos mais importantes eventos europeus de tecnologia, empreendedorismo e inovação.

A Codacy anunciou também que vai passar a juntar as linguagens de programação Ruby e Java na sua plataforma de padrões de código que conta atualmente com cerca de 8 mil programadores inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

two + four =