Colliders: Comunidade de Jovens Profissionais para Impulsionar a Inovação Tecnológica

Ilustração de Freepik

A Beta-i, consultora de inovação colaborativa, lança a iniciativa Colliders, destinada a jovens profissionais de toda a Europa. Este programa tem como objetivo desenvolver o conhecimento e o potencial de inovação dos participantes. A primeira sessão, marcada para 17 de junho, focar-se-á no motor de inovação da BMW, com a participação de Esther Bahne, uma experiente líder em inovação e marketing.

O Colliders promete ser um ponto de encontro para jovens inovadores, oferecendo masterclasses, sessões de grupo, mentoria individual, resolução de desafios reais de empresas renomadas, prémios e acesso a uma comunidade profissional de referência. Além disso, culminará num evento anual presencial denominado Super Colliders.

A sessão inaugural será liderada por Esther Bahne, que tem um vasto currículo na área da inovação, tendo liderado projetos na BMW e Audi, e contribuído para o renascimento da MINI. Este evento será gratuito, servindo como uma demonstração do valor do programa e da comunidade que se pretende criar.

O programa online será baseado numa subscrição anual, proporcionando aos participantes masterclasses de inovação com convidados especiais, sessões de grupo e mentoria individual, resolução de desafios reais de empresas renomadas, prémios, uma rede de contactos ampliada e o evento anual Super Colliders para encontros presenciais e partilha de experiências.

O Colliders visa criar uma comunidade vibrante e ativa, onde os jovens profissionais podem desenvolver-se e colaborar com empresas de diferentes setores, como tecnologia e energia, que já confirmaram a participação dos seus inovadores. Ricardo Marvão, co-fundador e Chief Growth Officer da Beta-i, sublinha a importância da colaboração intergeracional para a inovação: “Queremos criar uma forte comunidade que esteja ativamente envolvida, garantindo que todos os participantes têm os insights precisos de quem já tem experiência na área”.

Sara Aguiar, promotora da comunidade, destaca os benefícios tanto para os profissionais como para as empresas: “O Colliders é uma oportunidade para os jovens profissionais e para as empresas, criando uma comunidade de talento onde as empresas podem encontrar futuros membros para as suas equipas de inovação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor coloque o seu nome aqui

13 − 10 =